*** SOMOS DE SOROCABA - SP ***

FAQ – Perguntas Frequentes

  • É só seguir o processo de Compra como qualquer Loja Virtual.

    Produtos Personalizados:

    • Escolha seu produto
    • Entre em contato no nosso Whats solicite informações
    • Faremos a Amostra e lhe encaminharemos
    • Depois da Amostra aprovada Clique em comprar
    • Preencha os dados solicitados
    • Escolha forma de Pagamento
    • Faça o Pagamento

    Produtos não Personalizados:

    • Escolha seu produto
    • Preencha os dados solicitados
    • Escolha forma de Pagamento
    • Faça o Pagamento

     

    A qualquer momento você poderá entrar em contato conosco clicando no Ícone do Whats ou direto pelo nosso número (15) 98159-7710

No final do processo de Compra vai precisar criar uma Conta.

Essa conta servirá para acompanhar todo processo até você receber o produto e também servirá para compras futuras.

A qualquer momento você poderá entrar em contato conosco clicando no Ícone do Whats ou direto pelo nosso número (15) 98159-7710

  • Pix
  • Cartão de Crédito (à vista e dependendo do valor da compra é possível parcelar)
  • Pix e Cartão de Crédito : A aprovação costuma cair no mesmo instante. Caso haja algum preenchimento incorreto dos dados no ato da compra, nós e você seremos notificados, assim entraremos em contato para confirmar os dados para que você possa refazer a compra conosco.

Não! Protegemos suas informações para proporcionar uma experiência perfeita e personalizada em toda nossa ampla variedade de produtos. Portanto, tudo o que coletamos são somente seu nome, dados para contato e o endereço de entrega!

Você poderá retirar diretamente conosco estamos localizados em Sorocaba, interior de São Paulo.

Nas proximidades entregamos diretamente na sua casa com taxa e também enviamos por Correios.

Você poderá escolher entre Pac e Sedex, o Pac é mais barato porém demora mais.

Não nos responsabilizamos por endereços incorretos, incompletos, por ausência e/ou mudança.

Nestes casos a encomenda retorna para nós e será despachada novamente após confirmado o pagamento no valor de um novo frete.

A qualquer momento você poderá entrar em contato conosco clicando no Ícone do Whats ou direto pelo nosso número (15) 98159-7710

ATENÇÃO! Caso você tenha notado que cadastrou o endereço incorreto ou incompleto ao finalizar a compra, por gentileza, pedimos que entre em contato conosco imediatamente para evitar problemas no momento da entrega.

O seu endereço não poderá ser alterado após 24 horas da compra ter sido efetuada em nosso site, pois o pedido pode ter sido entregue a companhia aérea.

Observação: nós não alteramos o endereço do cliente ao menos que ele peça

O prazo de entrega abrange prazo de produção e envio:

O prazo de produção é em média de 1 a 3 dias Úteis, porém poderá haver variação devido a demanda dos pedidos.

Você poderá consultar o prazo médio para receber seu pedido na página do produto, colocando seu CEP (Nesse prazo já está o prazo médio para produção e o envio), está consulta está disponível somente para entregas pelo Correio.

O Envio sendo feito lhe informaremos o código de Rastreio para Acompanhar a entrega.

Para outras modalidades de entrega ou para retirar conosco a qualquer momento você poderá entrar em contato conosco clicando no Ícone do Whats ou direto pelo nosso número (15) 98159-7710.

O Envio sendo feito lhe informaremos o código de Rastreio para Acompanhar a entrega.

A cada parte do processo receberá e-mail informativo.

Também é possível ver o Andamento acessando a Página Meus Pedidos.

A qualquer momento você poderá entrar em contato conosco clicando no Ícone do Whats ou direto pelo nosso número (15) 98159-7710

A qualquer momento você poderá entrar em contato conosco clicando no Ícone do Whats ou direto pelo nosso número (15) 98159-7710

Ou ainda poderá entrar em contato conosco pela Página de Contato

× Fale Conosco